domingo, 11 de dezembro de 2011

Lista de Desejos ( Livros)

  Vou dividir a lista de desejos em capítulos, por que só em livros rendeu um post enorme!

1.O Evangelho segundo Jesus Cristo (José Saramago)
2. Direito Administrativo Descomplicado - 19ª Ed. - 2011(Alexandrino, Marcelo; Paulo, Vicente)
 
3.Direito Constitucional Descomplicado -  7ª Ed. 2011(Alexandrino, Marcelo; Paulo, Vicente)
4.Liberte Meu Coração  (Meg Cabot) Esse eu coloquei, mais ganhei ontem de presente.

5.Tamanho 44 Também Não É Gorda ( Meg Cabot)
Livro - Tamanho 44 Também Não é Gorda
6.Sob A Luz De Santa Sara Kali (Tenho grande devoção a Santa Sara)
Livro Sob a Luz de Santa Sara de Luiza Galahan
7. Sangue Gitano (Livro de Marcelo Ruiz e Solange Magrin Ruiz.
   Romance Cigano, que conta sobre os costumes, tradições do Povo Cigano.)
                                                                       
     Livro Sangue Gitano de Marcelo e Solange Ruiz
                                                                           
8. Arvore Da Cigana, A - Alicia Dujovne Ortiz

                                                                                        Livro - Arvore Da Cigana, A
 9. Amor Cigano (Lopes, Valeria)
       Amor Cigano
    
10. O Próximo Passo( Marcelo Cezar)
    
11. O Aleph ( Paulo Coelho)
12. A Lição Final ( Randy Pausch)
 Livro fantástico, já presenteei uma pessoa com essa obra maravilhosa, mais ainda não tive a oportunidade de ler.
13. Um Dia (David Nicholls)
Um romance fantastico, daqueles que você vira personagem e quando acaba de ler sente imensa saudade dos personagens.
Um Dia
14. A Última Música (Nicholas Sparks)
 Nicholas Sparks é considerado um dos mestre do romance moderno.


A Última Música

É visto que eu tenho um gosto eclético, tem literatura brasileira,literatura estrangeira, religioso, espirita, auto ajuda em história real e muito romance.
Uma de minhas autoras preferidas é a Meg Cabot, ela me acompanha (ou vice-versa) desde a adolescência, claro a autora deu uma amadurecida em alguma de suas séries de livros, mais não perdeu sua pitada de originalidade.
Muito deve chamar a atenção pelo fato de citar alguns livros ciganos, tenho afeição pela cultura, e sem querer ser pretensiosa, me considero uma ciganóloga, pois já estudei muito sobre este povo tão encantado, inclusive sou devota da protetora deles, Santa Sara Kali. 
Eu termino esse post com uma saudação romanês ou romani o dialeto cigano.


 Akana mukav tut le Devlesa ( Eu agora deixo-o com Deus)



Um comentário:

  1. Bela lista jovem,é de muito bom gosto!
    Vou rouba uma ideias desses livros para ler.
    Blog lindo!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu recado!