sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu e meu Balão Intragástrico

Coloquei dia 26/12, ainda estou em fase de adaptação, os primeiros dias não são fáceis, mais a pior fase já passou.
Na terça feira precisei ficar internada devido a desidratação, não conseguia segurar nada no estômago, tudo que entrava saia, e pior em dose dupla, por que se tomasse 50ml de agua de coco eu vomitava o equivalente a uns 600ml de líquidos.
Mais tudo isso já é de se esperar, acontece com todo mundo que coloca o balão.
Já estou mais adaptada, sinto muito enjoou ainda, mais não vomito tanto, ainda doí bastante, mais tá suportável, hoje eu já dormi melhor, a posição a qual se deve dormi é bem incomoda para mim, ainda não me acostumei...
Ainda permaneço na dieta liquida, mais já posso ir incluindo algumas coisas pastosas de leve, um suquinho mais consistente, uma sopinha ao invés de caldo ( não aguento nem sentir o cheiro do caldinho), frutinhas raspadinhas...Bom destas opções a que me apetitei foi um suquinho mais consistente de goiaba.

Bom, ao poucos vou contando como está sendo minha experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu recado!