domingo, 8 de janeiro de 2012

Vida

Estou em um momento conturbado de minha vida, mais hoje a vida me deu de presente dois acontecimentos.
Uma pessoa sem sombra de duvidas especial e cheia de luz, que em segundo me rementiu energias de vida, carinhosamente eu o apelidei de VIDA. Não sei explicar ao certo a sensação, mais é como se viver e acreditar nos sonhos tivesse um valor bem mais alto do que o habitual, é uma especie de dar mais sentido à vida.
E encontrei com minha Fada Madrinha, dia de grandes encontros, ela como sempre com uma sabedoria sem tamanho, suas energias me deixa transbordando.
Lembra nossas raízes, nossas devoções é tão bom.
Melhor ainda é poder dizer OBRIGADO por me ajudar a ser quem sou.
Quanto à VIDA, a Fada  me lembrou que eu tenho que correr risco, arriscar mesmo, mais confesso, a VIDA veio para chacoalha minha vidinha e estou morrendo de medo, medo de amar a VIDA.
Ela me perguntou se Deus não estava dando o que tanto eu espero e se eu não estava deixando passar desapercebido?!
Fiquei à imagina!!!
Será?!
Querido Deus, só tenho a te agradecer pelo dia de hoje e por favor me mostra a luz, me mostra se estou percorrendo o caminho certo.





Que todos nós tentemos ser como o pássaro que canta lá fora nesse exato momento, ser como a árvore que faz a sombra amena, como o sol que reflete vida a cada segundo..
Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.
O instante de agora traz nele a mais pura semente germinável, aquela que é capaz de transformar todos os nossos conceitos condicionados .
Sentir o contato, o toque suave desse dia, fechar nossos olhos e tentar absorver o agora o entendendo como o grande presente da energia, percebendo a grandiosidade que nos é oferecida quando abrimos realmente os braços para recebê-lo sem tensões, sem as interferências da mente, sem os pensamentos que o anulam.
Recebê-lo com as portas do coração abertas e renascer, mergulhar, conhecer a consciência de ser na exuberância desse instante.
Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora.

Um brinde à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu recado!